quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Bandido Semi-deus está de volta.

"O povo do Pará já havia feito justiça nas urnas. Agora, o Supremo fez a justiça de mostrar que a Constituição Federal tem de ser respeitada. Eu nunca imaginei outro desfecho que não fosse este". Jader Barbalho



Eu já imaginava um desfecho como o que aconteceu hoje, porém ainda tinha esperança que o Senado ficaria com um corrupto a menos. É meu povo, 7 anos vamos ter que aguenta-lo xarlando pelo Senado nas raras vezes que este Senhor comparecer no seu "trabalho". Eu me recuso a acreditar que ainda tem gente que diz: "Ah, ele rouba, mas faz." Sim ele roubou seu dinheiro e lhe deu as esmolas, um político somente tem que fazer, este roubou o povo do Pará, este sujou o nome do Pará lá fora, fale em Jader Barbalho fora dos limites desse Estado e comprove o que o Brasil sabe dele e a maioria da população paraense infelizmente não quer saber. É meus amigos o meu voto em um candidato ficha limpa foi pro lixo, não serviu de nada, por isso me desculpem os mais de 1.800,000 eleitores que votaram no Ficha suja Jader Barbalho, se neste país existisse justiça e ética o meu único voto valeria mais que todos estes 1.800,000 que colocam  um bandido semi-deus no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.