terça-feira, 8 de maio de 2012

Sexo, mulheres e afins- Parte II


Há tempos que me atrevia a escrever textos do gênero, porém muito que aqui neste humilde blog escrevo são experiências e aprendizagens de minha pacata vida. A parte II de Sexo, mulheres e afins vem abordar a falta de atitude que muitos homens têm diante das mulheres, como já disse algumas vezes, você não precisa ser bonito ou/e rico para conquistar qualquer mulher, basta seguir algumas regras e moldar-se ao estilo da sortuda. De regras você pode levar em conta algumas coisas, das quais são as que mais chegam aos meus ouvidos como aparência e timidez. Se você acha que não tem boa aparência, procure ter, converse com amigos que possam lhe ajudar, mas muito cuidado com mudanças extremas, o resultado pode ser o não esperado.
Quanto a timidez o que posso dizer é: a perca e seja cara de pau! Não tenha medo de levar um NÃO, esse não têm que servir de estímulo para um futuro SIM, as poucas vezes que fui cara de pau me dei bem.
E a questão de moldar-se ao estilo da sortuda? Bem, cada mulher/garota é um caso, você não pode agir da mesma forma com todas, não mesmo. Quando digo moldar-se, não quero dizer que você ser torne um tremendo pau-mandado, quero dizer que se ela exige que você seja romântico, seja romântico, mas sela ela exige que você seja um canalha, por que não ser um? .
As mulheres são diferentes e diferente tem que ser a sua atitude para conquistá-la, não estou dando dicas para você ser um pegador, pois pegador qualquer um poder ser com facilidade, e "pegar" é algo muito instável, em qualquer festa você pode fazer isto, bêbado ou não, porém conquistar é uma arte, pede a nós homens táticas, regras, disciplina, inteligência e um pouco de paciência. Conquistando a mulher que você deseja, você vai ter melhores experiências (principalmente sexuais) e muito mais construtivas, que lhe farão um homem melhor para as próximas missões que com certeza vão existir. Mulheres podem ser estudadas, mas somente ficar na teoria não dá, passemos a prática.


Para quem não leu a parte I aqui o link http://aleffe-gama.blogspot.com.br/2011/08/sexo-mulheres-e-afins-parte-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é muito bom, então comente.